O que fazer nas férias(Quando não se vai viajar)?

07:13:00

Olá meu amoreeees!Tudo bom com vocês?Espero que sim.Hoje vim falar para  vocês que o desafio semanal voltoooooooooooou!hahahahaha Eu,e mais minhas amigas blogueiras que participam desse desafio escolhemos um tema que nessa época do ano,acho que seria o assunto mais falado.As férias vem,e você não vai viajar.E ai?O que fazer? Então vou dar uma forcinha para você escolher umas atividades super legais para passar o tempo.


 1° Dormir até mais tarde:Pode parecer coisa de gente preguiçosa,mais não é,já parou para pensar que você acordou mais cedo a maior parte do ano?Não?Pois é,seu corpo precisa de descanso.




 2° Fazer piquenique com os amigos:Acho essa coisa de se juntar com amigos e ficar altas horas conversando todo mundo junto não tem preço.Hoje em dia é difícil juntar todo mundo,então se puder ter uma horinha dessas é muito bom.      


Colocar suas séries preferidas em dia:Todo mundo sabe que com a correria da escola você sempre acaba perdendo aquele episódio bafo da sua série que tanto ama.E que tal aproveitar para colocar ela em dia?


 4°Baixe músicas novas:Renovar a playlist é sempre bom, né?Então apague aquelas músicas velhas que você mesmo já enjoou e baixe novas :)



5°  Tenha um dia de beleza:Aproveite esse tempo em casa para ficar mais linda do que você já é,faça cabelo,unha,seção de spa,pinte o cabelo,faça dieta.Tudo que você puder fazer para ficar mais bonita.Faça!Volte com tudo das férias.



Espero que tenham gostado!Beijos da Lay! 



 IMAGENS DO GOOGLE

You Might Also Like

11 comentários

  1. Adooooreiii o post, parabéns!!! Bom, vamos lá, Eu sempre acordava 7:20 para ir para escola e depois 12:10 para outra escola, então eu durmo 3:00 da madrugada e acordo 14:00 da tarde hahahah. Quando minhas férias foi ao ar, omg, eu ja tinha até acabo minha série que é exatamente Pretty Little Liars (eu via até na escola). Já baixei várias musicas legais!! Eu tenho alergia a maquiagem dai eu só uso rímel e batom (acho que não seria ideal um dia de beleza). Adorei muito suas dicas ♥ Beijoos e sucesso <3

    http://blogteenimpossivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Normalmente meu negocio é so blogar e blogar mais.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    (Faça uma visita para incentivar por favor.)
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, é bem isso aí!
    Super beijos

    starglamurous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas Hahaha Apesar que já estou praticando todas, principalmente a de dormir até tarde, já que eu viro a madrugada vendo séries! Hahah como não amar as férias? <3
    Visite meu blog, gostaria muito de te ver por lá! Beijinhos
    http://www.palavrasambulantes.com/2015/11/1-encontro-de-blogueiras-em-diadema.html

    ResponderExcluir
  5. Muito boas as dicas!! Acordar mais tarde é tudo de bom né!! Kk
    Amo também piquenique e tirar um dia pra ficar o dia todo vendo TV ( apesar de ultimamente não ser muito possível )
    Adorei o post

    Conheci seu blog no CBBlogers.
    Já estou seguindo, se puder dá uma passada no meu blog.

    Bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir

Pnterest