O poder da música

10:30:00



Música,todo mundo sabe que sou apaixonada por música,mais esses dias parei para pensar em algo,todo tipo de música que ouvimos,faz bem pra gente?Acho que nem todas,já ouvi muita gente falar que não ouve música brasileira,só música internacional,mais como assim?Por acaso você sabe o que o artista está cantando?
    
   Uma pesquisa diz que apenas 5% da população brasileira fala inglês, muitos ouve música internacional e nem sabe o que está ouvindo,não estou dizendo que é pra você parar de ouvir música de outros países,eu também amo uma música americana,espanhola,mais também reconheço que no Brasil tem muitos artistas com músicas lindas,já percebeu que tem música que ao invés de te animar te faz ficar ainda mais triste?A música hoje em dia é um dos maiores meio de influência que existe,independente do ritmo,gospel,sertanejo,eletrônica,samba,rock etc..
Música foi feita pra te deixar feliz,dançar,pular,gritar.
     
  Pare um momento ai,vai lá na play list do seu celular,todas as músicas te passa algo bom?Ou fala sobre uma coisa chata?Se sim,apague ela,te garanto que não vai te fazer falta,seu celular ainda vai agradecer pelo espaço novo Hahaha
    
   Moral da história,as vezes damos mais valor as coisas que estão longe,e as coisas que estão perto simplesmente esquecemos,e o que achamos que é bom para nós,são coisas que pioram ainda mais nosso estado.

 Autora:Laysa Braga

 IMAGENS DO GOOGLE

You Might Also Like

2 comentários

  1. Quanta verdade contida num post tão pequeno! Canso de dizer pra um monte de gente que o Brasil tem música boa sim. Meu celular tem cerca de 300 músicas nacionais e sempre arranjo uma ou outra a mais pra adicionar. Não é questão de parar de ouvir internacionais, é só olhar pra dentro e valorizar o que a gente tem, né?

    Beijo, Selma Barbosa | Quinta Gaveta

    ResponderExcluir

Pnterest