Amizade entre ex existe?

07:22:00


             IMAGENS DO GOOGLE
Oi meu amores!Tudo bom com vocês?O tema do desafio da semana é,amizade entre ex namorados existe?Ou é impossível? Pois é,que assunto complicado de se falar,acho que depende muito da forma que as coisas acabaram,se o relacionamento acabou numa boa, e não existe magoa,acho que tem tudo pra dar certo,mais se acabou e uma das partes ainda tem esperança que possa resgatar o namoro de novo,negativo!

Se ela ou ele ainda acha que isso é questão de tempo,e vocês podem ainda voltar e você acha que não e já partiu pra outra,dependendo da pessoa ,ela fica com dor de cotovelo, e ai,geralmente existe aquela coisa de indiretas no facebook,falar mal da pessoa,o que eu acho uma atitude muito infantil,se acabou e você ainda tem magoa,não da o direito de falar mal da pessoa pelas costas,se o seu ou sua ex fez isso,já mais daria certo se vocês voltassem a ser amigos,assim,vai ter brigas,ciúmes,ainda tem a questão do(a) atual aceitar,o que nem sempre acontece, dependo da(o) ex,vai afundar o seu novo relacionamento.

Então,se o relacionamento com seu ex acabou numa boa,e sua atual aprova,não tem o porque parar de se falar,valorize a pessoa que ficou tanto tempo com você,sem pensar em estragar o novo romance dele(a),afinal de contas,se você teve um relacionamento com a pessoa,ele (a)tem algo bom,deixe ele(a)ser feliz e vá ser feliz também!

Autora:Laysa Braga

You Might Also Like

5 comentários

  1. Acho que sempre tem uma ponta de ciumes da(o) atual.
    Post novo no blog.
    Tem SORTEIO de macaquinho SUPER DIVO no blog Participe
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir
  2. Eu mantenho uma relação bastante boa com o meu ex, mas também acho que parte vem do facto de ele morar um pouco londe de mim, mas sim temos uma relação normal. já estou a acompanhar o blog x http://ethereallune.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que blog mais lindo! Amei tudo por aqui!
    Adorei o tema do post... Sou amiga de alguns ex, mas de outros não consigo. Acho que depende muito do término mesmo! :)

    Beijos,
    Camilla
    www.fikdikblog.com

    ResponderExcluir

Pnterest