O poder da palavra

04:32:00



Já parou para pensar que as vezes é melhor ficar calado? -Como assim?Melhor ficar calado? -Sim! Nem sempre é necessário falar tudo que pensamos. 
Certas opiniões não é necessário expor para a pessoa ou para alguém. 

Quando você fala algo sem pensar, você não imagina o efeito que isso trás para ela, você vai a matando por dentro, só que sem usar uma arma, o que é pior. Isso a corrói por dentro,vai matando aos poucos, você mata sem saber, e quando para pra pensar ,já é tarde de mais. O que foi um ato sem pensar, hoje você leva a consequência nas suas costas, provavelmente a pessoa não vai mais falar com você, ou pelo menos a relação nunca mais vai ser a mesma.

 A palavra foi feita para ser dita, mais com sabedoria, o mesmo efeito que ela tem para ajudar uma pessoa, ela também tem o poder de destruí-la. Por isso quando for falar algo, faça a seguinte pergunta: Eu gostaria de ouvir isso?Se a resposta for não.Não fale! Você não tem que ser falso,simplesmente tome cuidado com o que diz, muitas das vezes não ouvimos o que dizemos.

Autora:Laysa Braga


 IMAGENS DO GOOGLE

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu não vejo pq esconder as coisas das pessoas, por mais ruim que seja, eu quero a verdade e as pessoas não sabe, lidar com ela e muitas acabam se ofendendo ou até pior..

    Beijinhos=*
    www.eraoutravez.com
    www.gleep.com.br

    ResponderExcluir

Pnterest