Não deixe nada para amanhã!

07:02:00

 


Eu encontrei você,caído,sujo,sem se lembrar de nada,até de mim,você me pareceu assustado com a minha presença.Afinal?Na sua cabeça o que eu iria querer com você?
Mais você estava errado!O que eu queria mesmo era te amar,me jogar em teus braços,mas no momento era apenas vontade,desejo,nada do que dissesse iria te fazer lembrar de mim.
 Talvez por que eu nunca tenha procurado ser importante para você,o meu amor sempre foi mudo,nunca quis me declarar ,o medo sempre falou mais alto!Será que agora que não se lembra de nada seria a hora certa?Acho que sim!

E ali aconteceu,me declarei sem medo do que podia acontecer,independente da sua resposta estava decidida.
Enquanto me declarava,você me olhava assustado sem entender nada.E a sua resposta foi a mais dura que eu poderia ouvir...
Mais a culpa não foi sua e sim minha!Por que demorei tanto para lhe dizer o que eu sentia realmente?Um erro,erro que vou levar a dor pelo resto da minha vida.

Moral:Nunca devemos deixar de dizer o que sentimos um pelo outro,a resposta pode ser até a que não esperávamos, mais deixando para depois pode ser mais dura e tem a chance da dor ser maior.Então,fale,grite,berre para o mundo o que sente sem medo de ser feliz! 

Autora:Laysa Braga

You Might Also Like

18 comentários

  1. Adorei o texto, bem profundo! Gostei muito! Nunca podemos deixar para amanhã, deixar de demonstrar, de falar, de sentir, nos calar... Amanhã pode ser tarde demais :(

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e seu trabalho minha flor. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, texto lindo 👏👏👏👏👏💜😍

    ResponderExcluir
  4. Seu texto foi incrível e tão romântico, bom do meu ponto de vista claro! Parabéns ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu tento fazer textos que não sejam romântico,mas eu não consigo!Hahahaa

      Excluir
  5. É isso aí, não se pode deixar p amanhã o que pode ser feito hoje! Melhor se arrepender do que fez, do que se arrepender de não ter tentado! Vale tudo na esperança de sermos felizes.
    Bjs,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Devemos sempre aproveitar a vida ao máximo. Adiar aquilo que nos faz feliz só nos trará atrasos na felicidade e muitas vezes perderemos as chances de conquistar nossos sorrisos.

    ResponderExcluir
  7. Eu amei o texto, mas não é tão fácil, o orgulho e decepções passadas nos tornam assim e é uma coisa muito difícil de se livrar :(

    ResponderExcluir
  8. Tudo que você disse no texto, concordo plenamente!! Não podemos adiar quando queremos dizer algo pra alguém. Amei!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nunca é bom deixar alguma coisa pra ser feita outro dia, você nunca sabe o que pode acontecer. O texto está lindo !!
    http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir

Pnterest