Decoração:Poster decorativo

02:29:00

Olha o que chegou onteeeem! Meu poster lindo que a Poster Express me mandou,lindo não?Vocês não sabem o quanto estou apaixonada por ele!
Esse site é para te deixar louco,a variedade de poster,quadros que tem é enorme,tem pra todos os tipos de gosto.Aaah,e não pensem que eles só vendem quadro decorativo não viu?Vendem,poster,quadro decorativo e placa decorativa também! :)

Vou fazer uma pequena resenha do meu poster,ok?

Vamos lá!

Peso    0.5 Kg
Dimensões  
29x 1x 29 cm
Acabamento  Papel Foto, Poster Filete
Tamanho Quadrado 30 x 30 cm

No site vocês podem escolher o tamanho,se quer com moldura ou sem ,e ainda a cor da moldura,legal não? 
Esses quadros,posters são ótimos para decorar sala,quarto e qualquer ambiente que aceite um,e fica muito charmoso!

 Para vocês poderem conhecer mais um pouquinho o trabalho deles deem uma olhada.

Gostaram?Todos esses quadros e posters você encontram no site deles :)O preço é justo pela qualidade do produto,eu particularmente adorei o trabalho deles,e recomendo a vocês,demorou menos de uma semana para chegar,achei bem rápido.
Então,o que acharam amores?Comentem o que vocês acharam,vou adorar saber!

Beijoos da Lay!
 












You Might Also Like

2 comentários

  1. Entrei no site e saí de lá chorandooo quero muito todos os quadros hahahaha
    Muito lindos mesmo
    Beijão
    querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pnterest