Receita:Frozen de Iogurte

10:02:00



Oii meu amorees!Ontem chegou meu copo que eu encomendei hehehe.Gente?Vocês acreditam que ele é o copo mais fofo que eu já vi na minha vida?Qualquer dias desses eu vou tirar foto com ele pra vocês ver,nesse copo vem um monte de receitinhas que você pode fazer para tomar no copo,então isso me inspirou a deixar essa receita de frozen de iogurte que é muitooo gostoso e você mesma pode preparar em casa.Então vamos lá!


Ingredientes:

2 potes de iogurte natural 
1 I/2 xícara (chá)de açúcar 
1 lata  de creme de leite
1 colher(sopa) de raspas de limão
1 xícara (chá)de frutas vermelhas 


Modo de Preparo: 
  1. Deixe o iogurte dessorar por 1 hora colocando os 4 potes de iogurte em um filtro de papel para café
  2. Despeje em uma vasilha e leve ao freezer para congelar
  3. Junte o iogurte com o morango no liquidificador (ambos congelados)
  4. Bata até misturar, junte o adoçante e misture
  5. Coloque em um refratário, cubra com papel filme bem junto ao refratário e leve ao freezer até servir
E ai?Gostaram?

You Might Also Like

0 comentários

Pnterest