Capinhas de celular: onde comprar online

12:06:00

Digamos que eu estou começando esses post chorando.Sabe por quê? Meu celular estragoooou! Mas tudo bem,faço especialmente esse post pra vocês que tem um celular na mão :( 
Um vício de muitos hoje em dia é comprar várias capinhas,fazer até mesmo coleção,hoje é poucas pessoas que tem apenas uma,duas capinhas,a maioria tem várias.E isso é muito gostoso,cada dia você pode usar uma,então para te ajudar a ficar mais louco com mais capinhas diferentes, e ainda o melhor,sem precisar sair de sua casa,vou mostrar alguns sites que vendem.

Miniin Thebox

Esse pra mim é o melhor,ele oferece mais variedades de capas,que por sinal,são uma mais linda que a outra e ainda são bem baratinhas.




As capinhas da Go Case são fooofas de mais gente,elas são mais carinhas custam R$ 50,00.Porém,se você pode,é uma boa escolha.


As capinha também são lindas,sou suspeita em dizer isso,eu sou apaixonada né?Haha Elas custam em média R$30,00,na média né?

Espero que tenham gostado,comentem o que achou.Um grande beijo!Amo vocês!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ah eu conheço a Go Case, inclusive tenho essa de Kombi, mas prefiro comprar mesmo é no Aliexpress, porque o preço é super em conta, mas demora muito.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as capinhas da Go case! Indo lá agora ver as fofurices ^^
    http://www.blogsweetchic.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as capinhas.. São lindas *-*
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pnterest