Usando óculos diferentes

13:01:00

Amooooreees!Com um calor desses o que vocês mais usam?Óculooooooos!hahahaha. Sabia que existem diferentes tipos de óculos?Não existem só aqueles tradicionais,e se você adora ser diferente,olha só esses óculos!



Esses óculos são as coisas mais linda! É um charme só.É bem exótico,porém,da pra ver que é possível usar sem ficar nada exagerado.
E esses?Usaria na rua tranquilamente e problema de quem me olhasse feio.Hahaha Teve um tempo,em que ser diferente era ser idiota,retardado etc..Mais hoje,ser diferente,é uma virtude que o ser humano deve ter,se você tem vontade de ser diferente,seja,sem se preocupar com as opiniões alheias,ser diferente é um diferencial que você tem,e isso é o que faz chamar atenção para você.Então vai lá naquela lojinha que você sempre quis ir mais nunca foi por medo do que iriam achar e compre ou o óculos ou até aquela blusa super diferente.

Espero que tenham gostado,e até o próximo post.Beijooooooooos da Lay

You Might Also Like

8 comentários

  1. Super usaria! Hahahaa
    Já tenho de coração, queria muito um de flores! <3


    fluorescente.co

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses tipos de óculos! to seguindo o blog!
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei o post. Eu to que nem louca atras de um óculos john lennon, mas não consigo achar um que eu goste, vi uns hj na riachuello, mas ainda assim não era bem oq eu queria :/
    To te seguindo flor ;) da uma olhada no meu blog quando puder http://blockbustercult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto bastante de usar alguns itens diferentes, mas em relação à oculos, como eu uso de grau, prefiro os normaizinhos mesmo hahah Os de sol eu me apaixono pelos redondinhos, acho um charme que só eles! <3
    Visite o meu blog quando tiver um tempinho, adoraria te ver por lá! :)
    http://www.palavrasambulantes.com/2016/04/5-turne-intrinseca-sao-paulosp.html

    ResponderExcluir

Pnterest