Tudo começou ...

03:11:00



 IMAGENS DO GOOGLE
  
Quando do nada você me notou,você veio com esse seu jeitinho doce,feliz e sorridente,óbvio que eu iria me apaixonar,não demorou muito pra isso acontecer.Parecia perfeito,mas,apenas parecia.
Não demorou muito pra você mostrar quem você era de verdade.Com o tempo,aquele menino fofo,meigo e delicado foi tudo por água a baixo,Desilusão amorosa?Meio que sim,mais lá no fundo todo mundo sabia,só eu que não percebia,até que então veio a prova,você mudou da água pro vinho.
   É difícil hoje em dia se apaixonar e ser correspondido,quando isso acontece é como dar uma festa ,a sensação é ótima,mais o que muitos esquecem é que não é porque você se apaixonou que ele ou ela é perfeito,mais muito são piores que isso,muitos iludem e quando isso acontece é um soco na cara!
Dói de mais,até você entender e superar é uma jornada longa,mais você pode ser feliz,pode,e deve.
    Que tal esquecer tudo que aconteceu e olhar somente pra frente?Não é porque uma pessoa foi infeliz que todos são também,existem vários meninos e meninas legais esperando uma oportunidade de ser feliz.E se for contigo?Já pensou no tempo que você está perdendo? Você tem mais uma missão,deem mais uma chance pra vida,ela pode ter espinhos,mais logo depois vem o mel.

You Might Also Like

10 comentários

Pnterest