Qual é o meu cantor favorito e porque me chamou atenção

07:19:00


Olá meu amoreeeeees!Tudo bom com vocês?Espero que sim.Hoje estamos aqui com mais um desafio semanal,o de hoje é:Qual é o meu cantor favorito e porque me chamou atenção?Eu não tenho um ídolo como muitas meninas tem,mas,tenho uma cantora que eu gosto de maaaaais e admiro muito,acho que ninguém sabe mas é a linda da Demi Lovato!




O mulher guerreira,não é de hoje que acompanho ela,gosto dela desde quanto era de Sunny entre estrelas,pra quem não conhece ou não se lembra,vai um trechinho ai.



   Quem diria que uma menina do Texas-Dalas,iria se tornar uma das melhores cantoras do mundo,Demi desde pequenininha já sonhava ser artista,atuando em Barney e seus amigos,sendo que Demi só ficou conhecida em 2008,quando atuou como a protagonista, Mitchie Torres, no filme original do Disney Channel Camp Rock.
    Infelizmente o que ninguém sabia que essa menina meiga,linda e talentosa era doente,ela era bipolar,doença que muda o humor da pessoa,e bulimia,que faz a pessoa forçar o vômito e tomar laxante pra não ganhar peso,e mesmo assim,ela se internou e venceu seus medos e hoje é essa mulher invejada por todas,depois dai,se eu já gostava dela,hoje então a amo.
   Por esse,e por outros mil motivos,admiro a Demetria Devone Lovato!

You Might Also Like

0 comentários

Pnterest