5 Séries que já era pra você ter assistido

06:37:00

Amores,que tal nesse carnaval assistimos algumas séries juntas?Aceita?então segue a lista das minhas 5 séries prediletas!

  Diários de um Vampiro:Até hoje é a melhor série que eu já vi na minha vida, a série conta a história de amor entre Elena Gilbert e os irmãos, Stefan  e Damon Salvatore.Os dois tem um passado assustador. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade - envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deu origem aos vampiros.Quer saber mais um pouquinho?Assista o trailer e siga assistindo a série :)

                                  
 2° Pretty Little Liars:A série conta a história da jovem  popular Alison DiLaurentis  que desapereceu faz 1 ano, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois disso, a amizade entre suas quatro melhores amigas nunca mais foi a mesma. O destino acaba unindo Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o terror se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber,ai tudo começou a mudar!

 

  Gossip Girl: Tudo que acontece na história de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira misteriosa (voz por Kristen Bell), que passa ser chamada  "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira,). Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a oitava série de Serena, quando a garota ficou com seu vestido branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola. Desde então, Serena virou a vitima preferida de Gossip Girl. Magoada pelo fato de Serena não ter dado nenhuma noticia e ainda por ter passado por gravíssimos problemas familiares sozinha, Blair Waldorf começa excluir a melhor amiga e mantendo distância de Serena, como punição pela total perda de contato durante sua ausência.
  
 

Dois Homens e meio: Atração é sobre dois irmãos bem diferentes um do outro. Charlie Harper é um solteiro bem doido, se envolvendo com jogos, bebidas, e mulheres. Charlie tem um irmão, chamado Alan Harper, que tem um filho, Jake Harper, que junto com ele passa a morar com Charlie em sua mansão na praia de Malibu, depois que sua esposa Judith pede divórcio.

 

Boa Sorte, Charlie:A série conta a história dos Duncan, uma família que tem sua vida virada de cabeça para baixo com a chegada de uma nova irmãzinha, a pequena Charlotte, apelidada carinhosamente de Charlie. Seus pais, já tinham antes dela três filhos adolescentes,um deles era,Teddy, a filha do meio, que resolveu se dedicar a gravar um diário em vídeo para Charlie, para que ela assista no futuro e acostume-se a conviver com a família. O nome da série provém do fato de que, sempre ao terminar seus vídeos, Teddy diz a frase "Boa, Sorte, Charlie!".

 
 

É isso,espero que tenham gostado!Beijooos!

 
 IMAGENS DO GOOGLE

You Might Also Like

0 comentários

Pnterest