Você pode ser feliz sem ele!

12:01:00


                         IMAGENS DO GOOGLE

 Ei,menina? Por que você está ai? Chorando por causa dele, ele te fez chorar,te feriu, brincou com você,e você ainda chora por ele?
 Não fique triste, tem coisas que o coração não entende, mais depois ele agradece, não é porque ele foi embora que seu mundo acabou.Sabia que você pode ser feliz sem ele?
Não pense que tomou uma atitude errada dando um basta nisso,você não podia continuar assim,ia te fazer sofrer ainda mais.
No começo eu sei que dói,mas faz parte.Já parou pra pensar que enquanto você chora por ele, tem aquele menino que você nunca deu a mínima esperando uma chance pra te fazer a mulher mais feliz do mundo?
Pois é,assim você está atrasando sua chance de ser feliz,não deixe que uma coisa tão pequena assim te deixe triste,você merece ser feliz garota,já passou por tanta coisa,perto disso não é nada.
Então levante desse chão enxugue esses olhos, passe sua maquiagem e vá ser feliz(sem ele), até porque ,a felicidade pode estar onde você menos espera.

Autora:Laysa Braga

You Might Also Like

6 comentários

  1. Feliz com ou sem ele!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É uma coisa tão engraçada essa coisa de sentir né, como temos o dom de "perder" tempo com quem nãoo nos merece e deixar de lado aquele que quer o nosso bem. SOu mestre nisso hahah aiaia =/

    Beijinhos :*
    http://www.eraoutravez.com
    http://www.gleep.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E quando a história é um garoto? Recentemente, estava gostando de alguém, ela era uma pessoa complicada de ser viver, é uma pessoa extremamente grossa comigo. Ela já errou demais, mas nunca enxerga os erros delas, não sei se é um orgulho na parte dela. Eu também errei já, fui homem e pedi perdão, o que ela fez? Ah, ficou pior ainda, tratou-me como lixo.
    Sabe o que ela faz agora? Agi para todo mundo que eu que não presto, que ela é forte para vencer a situação. Estou sendo humilhado até pelos meus pais, que acham que magoei ela, mas nunca fiz isso com ela.
    Não sei se ela fez as coisas por inocência ou porque quis e quer. Queria tanto que ela entendesse que ela estava errada, porque acho que ela é uma pessoa que acredita nas próprias mentiras delas.

    Queria que vc me ajudasse, meu nome é Brendon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado viu?Mais acho que se você gosta mesmo dela,você pode perdoá-la,como você disse, você errou também,dá tempo pra ela,quem sabe assim vocês não se acertam,as vezes não precisa só de perdão,precisa de tempo.Fica a dica Brendon. Qualquer coisa estou aqui :)

      Excluir
    2. Sim, você está certa! Acho que com o tempo tudo se resolve, tudo entra no eixo... Enfim, espero que esse tempo quero que ela compreenda tudo que ela fez, queria tanto que ela pensasse também. Cansado em viver escondendo a dor que ela veio e causou. Estou numa mágoa infinita.
      Infelizmente, ela enxerga só os erros cometidos, mas as alegrias, as risadas, as mensagens, ela não consegue enxergar essas coisas... Ela só vive grossa e fria. Eu acho que se todo mundo parasse uns minutos e chegasse para a pessoa e falasse para a outra que causou a dor, o que sentia, o mundo seria bem melhor de ser viver. Mas, infelizmente, guardando, e achamos que estamos certos, eu acho, se um namoro, até mesmo uma amizade não deu certo, é porque ambos erraram, não foi só um. Porque existe aquele que permite e aquele que age, então, talvez os namoros e amizade, não dão certo porque ambos permitem a chegar neste ponto de agir e aceitar... Obrigado, pela a dica, fico agradecido pela a sua ajuda!

      Excluir

Pnterest