Roupas para usar na faculdade

02:53:00

Oiii meus amoreees!!Tudo bom com vocês?Hoje vou falar um pouquinho sobre um assunto que confundi muitas meninas.Terminei os estudos,vou pra faculdade.E ai,que roupa usar?Eu ainda estou um pouquinho longe disso,mais pesquisei e vou falar um pouco do assunto e dar umas dicas pra você ai que está do outro lado da telinha.Bora então?

 Se você ama vestido como eu,com certeza não abriria mão de usá-lo,então ai tem alguns  modelinhos que pode se usar na faculdade,lembre que você está indo para faculdade e não pode se usar vestido curto,se vai usar vestido que seja confortado e decente e discreto.
 Hoje em dia a calça está sendo cada vez mais usada entre as mulheres,é uma roupa prática, rápida e confortável,quando não se tem ideia do que usar a primeira coisa que vêm a cabeça é a calça não é mesmo?Ai está algumas combinações que pode se usar.

 Por que não ter estilo na faculdade não é mesmo?Eu sou uma que quando chegar lá vou abusar do estilo,já que agora não posso por que tem o bendito uniforme :(   Essas meninas nos provam que pode ter estilo também na faculdade,veja,reflita e de inspire!

Espero que tenham gostado meninas!Beijo da Lay


 IMAGENS DO GOOGLE

You Might Also Like

1 comentários

  1. Muito bom esses looks! Acima de tudo o conforto na faculdade linda! RS.. beijooooo

    ResponderExcluir

Pnterest