Moda Primavera-Verão 2016

09:57:00

CONFIRA AS TENDÊNCIAS DE MODA PRIMAVERA-VERÃO PARA 2016!

1-rOUPAS cLARAS

As roupas com cores claras vão estar com tudo no próximo verão, elas aparecem em roupas como vestidos, blusas, calças e shorts. Na duvida do que vestir, escolha as roupas com as cores mais claras.


2- ANIMAL PRINT E ESTAMPAS ÉTNICAS
Duas estampas que vão estar em alta novamente no verão 2016 é o Animal print e as estampas étnicas, mais uma vez essas vão ser algumas das cores do verão.
3- ROUPAS COM RELEVOS E TEXTURAS
Para o próximo verão 2016 os vestidos com bordados, muitos tecidos artesanais, mistura de tecidos e relevos vão estar em alta. Esse estilo vai ser fácil de combinar com bolsas que imitar pele de animais.
4- BERMUDAS FEMININAS
A peça deve voltar no próximo verão 2016, em novos cortes, amplas, na altura do joelho ou abaixo. Com certeza essa é a tendência que vai deixar o verão mais despojado.

5-LADY LIKE

A silhueta de cintura alta e marcada em vestidos, calças e saias amplas continua reinando. Essa vai ser com certeza a tendência mais chick da moda verão 2016.
6- ARTSY
Linhas retas e referências à pop arte estiveram presentes nas peças dos desfiles, repletas de cores fortes e desenhos geométricos. A cartela de cores refletia a onda vintage, com azul Klein, vermelho e preto.
7- RETRÔ
A onda retrô também chegará com força ao verão 2016. No SPFW, as marcas apostaram em cores como azul, laranja e verde, tudo em silhuetas trapézio e vestidos e saias volumosos. Na próxima temporada, os anos 60 chegam com acessórios geométricos inspirados no estilo da época.
8-LAÇOS
O romantismo se fez presente também com laços super grandes no look o se fez presente também com laços super grandes no look.
9 – FORMATO AV

Vestidos em formato V estarão em alta.

10 - Assimétrico

Os looks assimétricos não ficam de fora em tops, barra de saias e até mesmo casacos

Créditos:mundodastribos

You Might Also Like

2 comentários

Pnterest