Resenha - A Maldição do Tigre

07:16:00


Título: A Maldição do Tigre
Páginas: 344
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro

Paixão. Destino. Lealdade.
Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?

 " Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
 Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
 O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
 Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem."

 A Maldição do Tigre é o primeiro volume de um Saga que contém 5 livros, e é inspirado na Saga Crepusculo foi o livro de estréia de Collen e ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon entrando depois na do The New York Times, se tornando um Best Seller.
 Aqui vai o trailer oficial de lançamento do livro legendado em português:



 O que fez a Collen gostar tanto de crepúsculo e escrever o livro foi o triangulo amoroso onde os fãs ficavam divididos em Team Jacob e Team Edward, em A Maldição do Tigre temos:


Team Kishan
Team Dhiren
  O primeiro livro já tem filme confirmado para 2016, e continua em O Resgate do Tigre:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Esse livro está na minha lista de leitura faz meses, não sabia que já tinha filme confirmado, parece que terei que correr para ler andes de lançar. Parabéns pela resenha!
    Beijos ♥

    http://descomplicaporfavor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pnterest