Fantasias para você se inspirar para o Halloween

10:51:00



Ooolá meus amores! O Halloween está chegandoooo!Eu adoro essa data não sei porque gente,eu só acho que poderia ser igual nos EUA,imagina aqui no Brasil as pessoas saindo de suas casas fantasiadas batendo na sua porta pedindo doce?hahahaha Eu ia adorar,pena que aqui não é todo mundo que faz isso.Mais pra quem gosta de sair fantasiado no Halloween,resolvi separar algumas imagens de fantasias para te inspirar para escolher a sua,fantasias fáceis que você pode fazer em casa mesmo.Preparadas?Então comecem a se inspirar!

Eu particularmente gostei muito dessa blusa que a menina está usando,você mesma pode fazer em casa,basta ter uma blusa preta soltinha e recorta ela,fora esse chapeuzinho fofo né gente? haha
Q Estou completamente apaixonada por essa bota amores,eu achei ela super fashion e estilosa,com essa calça e essa blusa acho que deve ficar legal .hehe Isso foi apenas uma ideias,não precisa ser exatamente igual está na foto ,você pode pegar as peças que mais gostou e montar seu próprio look.Então é isso gente comentem o que acharam se tiver mais alguns que gostaram é só mandar!Beijinhooos!!!


You Might Also Like

0 comentários

Pnterest