Onde encontrar template free e pagos para o blog?

11:55:00




Olá amoreees!Tudo bem com vocês?Hoje trago mais uma dica pra VOCÊ blogueiro ou blogueira.Todo mundo no começo do blog fica meio sem jeito pra saber onde comprar ou adquirir gratuitamente um template para o blog.Vou dar uma lista de sites Free e pago que tem um monte de template bacana para você que está começando agora.Eu sei que no começo a maioria não quer investir,eu mesmo até agora não tomei vergonha na cara e comprei um template pro blog,por isso vou citar alguns sites free e pagos .Como eu disse no post Onde devo divulgar meu blog?   que está também no menu do blog na página Só para blogueiras,não sou a melhor pessoa que dá  super dicas,até por que,estou a pouco tempo nesse ramo,mais o pouco que eu sei resolvi compartilhar com vocês.
Mais chega de blá blá blá!Quais são esses sites afinal?
-Pois bem.

Gratuitos- Theme Xpose ,Theme Lab ,TopwpthemesTemplatesparablogger, Freewebsitetemplates,
Webmaster,Mais Template ,Baixetemplates ,Gooyaabi Templates


Pagos- Template monster, Themeforest, Rei dos templates, Bceleva 

Todos esses sites são bem legais e com uma grande diversidade de template para diferentes tipos de gostos.Ah!Não se esqueçam,todas as dicas que eu dou ficam na página aqui do blog Só para blogueiras lá também tem uma dica de onde você pode divulgar seu blog.

E é isso amores.Espero que tenham gostado :) 
Beijos da Lay!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei teu post. Com certeza vai ajudar muitas meninas.
    Beijoos
    Sucesso.
    Seguindo
    http://fotografandonf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pnterest