Amizade...O que dizer?

13:34:00

  
Foto do google


  A amizade,bem o que falar da amizade?Amizade pelo o que eu sei, é você fazer de tudo pra ver a outra pessoa bem,porém,hoje em dia a amizade é tratada como se fosse qualquer coisa.Pra quê isso? 
As pessoas hoje pensam mais no seu próprio umbigo do que nos outros,como diz o ditado "Antes ela do que eu". As pessoas  magoam com medo de ser magoada,o amor está cada vez mais distante da realidade.
  A decepção de uma amizade falsa dói mais do que uma decepção amorosa.Quem concorda comigo? 
E o pior que tem pessoas que vivem disso,acabar com a amizade,o amor de outras pessoas,não aceita que elas sejam felizes, e precisam denegrir as outras pra se sentirem melhores.
Pra você que já passou pela situação de virem falar mal de sua amiga para você,vou te dar um conselho.Nem sempre o que dizem é verdade,com certeza já falaram de você,bem ou mal,e será que foi a real verdade sobre você?Nem sempre,não é mesmo?Pense antes de acabar com qualquer coisa,seja ela,amizade ou relacionamento.
 Se nós pararmos de ouvir muito e analisar mais,tudo vai se encaixando,e você vai entendendo,o que pra você hoje brilhava,depois você irá ver que não era bem assim,as vezes o que te chama de amigo pela frente está só esperando uma brecha pra te fazer mal.Fica a dica!

You Might Also Like

0 comentários

Pnterest