Looks para o seu Réveillon

10:56:00



Adeus ano velho, feliz ano novoooo!!!Hahaha Sei que é meio tarde,mais digo a vocês que estava sem tempo para blogar aqui,final de ano,muitas festas,muitas coisas para resolver.Então,nesse último dia do ano,eu sei que tem gente que ainda não sabe qual roupa vai usar a na noite de hoje,não é mesmo meninas? hahaha Resolvi facilitar (ou complicar)a vida de vocês.Selecionei alguns looks que você pode usar nessa noite linda *---*


 Para você que segue a tradição de usar branco,este post foi feito pata você,claro que, quem não liga pode usar outra cor,isso é apenas para te inspirar.Eu achei esse vestido uma graça,muito delicado,essa renda dele bem trabalhada deixa ainda mais chique,é bom para você que sente muito magra,vestidos assim te dá a impressão de que tem uns quilinhos a mais,já você que é cheinha e quer parecer mais esbelta aconselho não usar.
 E você que vai passar o réveillon na praia?Não esqueci de você não hahaha Esses três modelos de vestidos são ótimos para se usar na praia.Fica a dica.
Esses ai é para você que é super descolada  e abusa dos modelos de vestido sem ter medo.Sei que muitas mulheres e meninas não usaria,na minha opinião acho uma graça!


É isso meninas,espero que tenham gostado! Beijos na Lay


 IMAGENS DO GOOGLE

You Might Also Like

2 comentários

Pnterest