5 coisas que eu gostaria de fazer, mas nunca saem do papel!

13:56:00

Olá meu amorees!Tudo bom?Emfim chegou a esperada sexta-feira,hoje é um dia muito legal,vocês se lembram o por que?Hoje é dia do Desafio temático semanal,se você ainda não sabe o que é,clique nessa página do blog D.T.S.Esa semana o tema foi,5 coisas que eu gostaria de fazer mas nunca saem do papel,então vamos lá!



 1º COISA: Eu quero muito viajar para Buenos Aires,acho lindo esse lugar,sei um pouco da história do país,então isso me encantou muito,com certeza quando for fazer uma viajem para o exterior,será para Buenos Aires,e se um dia eu for morar fora do país,será lá! Hahahahaha


2º COISA:Eu quero muitooooooo!Saltar de paraquedas,mais não tenho coragem :( Alguém quer me acompanhar? Se alguém for comigo eu vou! Haha



3°COISA: Acampar com os amigos.Acho isso tão legal,mais não sei se meu amigos gostariam dessa ideia.Haha

    

 4° COISA:Se eu ainda não contei para vocês,eu canto na igreja,as pessoas me elogiam muito e me dizem que eu canto muito bem,então um dia eu queria ser uma cantora profissional,quem sabe? :)




5°COISA:Ser uma blogueira muito conhecida,pretendo continuar com esse caminho e um dia ser reconhecida com meu trabalho.

Bem,foi isso amores.Beijos, até a próxima!


IMAGENS DO GOOGLE

You Might Also Like

6 comentários

  1. Mulheeeeeeer, acho Buenos Aires lindo, mas minha viagem dos sonhos é para a Itália mesmo. Super me identifiquei com a 5a coisa que você postou, hiper quero profissionalizar meu bloguxo... Já fiz minha postagem do desafio dessa semana, passa lá depois e dá uma olhadela.
    Grazi Santos
    (http://lamiaparticolare.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Alguém disse Bueno Aires???? hahaha minha linda, parabéns pelo blog, está incrivel!!!! Ganhou mais uma leitora <3 Beijinhos da Lavi

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana :)
    Desejo sucesso pra você e que você consiga realizar os seus sonhos!
    Vou acompanhar seu blog

    http://pretinhavaidosablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah,obrigada viu?Te desejo tudo em dobro.Aaah,saiba que também estarei acompanhando o seu :)

      Excluir

Pnterest